22/04/2011

ABC do Direito - Portal Jurídico dedicado aos estudantes e concurseiros

Já conhece o Portal Jurídico ABC do Direito?

O Portal Jurídico ABC do Direito foi criado em Janeiro de 2010 e é continuação do intenso trabalho realizado por Ronaldo Pereira Borges. Após ficar horas e horas pensando em que nome colocar no site, o idealizador optou por ABC do Direito pois esse nome já transmite seu objetivo, que é auxiliar você (leitor) em toda a seara jurídica, seja para na preparação para concurso público, para OAB, ou mesmo no seu dia-dia.

Procuramos organizar ao máximo a estrutura do site a fim de facilitar sua vida. Aqui é possível encontrar: questões retiradas de provas dos principais concursos do Brasil OAB; aulas (escritas e em vídeo); artigos jurídicos; modelos de petições e documentos; indicações de filmes e de livros jurídicos; e um dicionário jurídico e em latim.

Faça-nos uma visita, e não esqueça de assinar nossa Newsletter para continuar recebendo nossas atualizações por email. Visite também nosso Facebook e nosso Twitter.

Um forte abraço,

Ronaldo Pereira Borges
Equipe ABC do Direito

0 Comentários:

Postar um comentário

CARO LEITOR, FIQUE A VONTADE PARA MANIFESTAR SUA OPINIÃO.

LEMBRE-SE:
1. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor.

2. É expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

3. A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do formulário de contato do site, para que sejam tomadas as devidas providências.